ORDEM UNIDA

2008 - Campeonato de Ordem Unida APL


Em 2008, o pelotão comandado pelo instrutor e diretor Rafael Verdi conquistou o primeiro lugar no primeiro concurso de ordem unida organizado pela Associação Paulista Leste (APL).

2009 - Campeonato de Ordem Unida APL


Clube conquistou o primeiro lugar no campeonato de ordem unida da APL que foi realizado no V Campori Rompendo Barreiras.

2010 - Campeonato de Ordem Unida 4º Região


No ano de 2010 ocorreu o primeiro campeonato de ordem unida da 4º região, que até então, era a região que o clube participava. O pelotão nessa época, era comandado pelo diretor Rafael Verdi e conquistou o primeiro lugar na competição.

2011 - Campeonato de Ordem Unida APL 


Mais um campeonato de ordem unida pela frente e agora realizado em duas partes. A primeira etapa foi com a região onde o clube se classificou nas três fases. A fase final da competição aconteceu no  VXII Campori  Vencendo com Honra. O instrutor de ordem unida do pelotão ainda era o Rafael Verdi.

image16

2013 - Campeonato de Ordem Unida APL 


 Um novo pelotão formado e um novo instrutor de ordem unida, o conselheiro Raphael Camizasso. Neste campeonato, também dividido em duas etapas o clube, na primeira etapa, se classificou em todas as modalidades. Na fase final, o clube conseguiu o 2º lugar na somatória geral dos pontos.

image17

 

2016 - Campeonato de Ordem Unida APL


Mais um campeonato pela frente, e agora com um novo pelotão e novas instrutoras Ana Luiza e Fernanda Rodrigues. O pelotão se classificou, na primeira fase, em todas as etapas da competição, e na fase final, encerrou a competição em 2° lugar na somatória final dos pontos.